31 maio 2019 - 13h49

Porto Alegre debate negócios de família e as novas gerações

3G e CMT Advogados promovem seminário com cases de empresas gaúchas

Cases de sucessão familiar em empresas gaúchas, baseados em boas práticas de governança corporativa, serão tema de especialistas e empresários durante o seminário “O papel das novas gerações nos negócios de família”, marcado para a manhã de 5 de junho, quarta-feira, em Porto Alegre. O evento, gratuito, mas com vagas limitadas, será dividido em dois painéis, o primeiro dedicado ao planejamento sucessório e o segundo à sucessão e governança. As inscrições devem ser feitas no link https://bit.ly/2HHvNTA.

Os empresários Jefferson Recus, diretor da Romac, Renan Henrich, diretor da Multi Armazéns, e Roberto Nahas, diretor do Grupo Iesa, vão relatar as experiências vividas durante o processo que resultou na chegada das novas gerações ao comando de suas empresas. Os relatos serão seguidos de debate com a participação de especialistas em governança e sucessão: o consultor Gino Oyamada, sócio-diretor da 3G Consultoria – Governança, Gestão e Gente, e o advogado Rafael Bicca Machado, sócio-fundador do CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados.

O seminário é uma iniciativa da 3G Consultoria, que tem sede em Curitiba e atuação no Sul e Sudeste, e do CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados, um dos maiores escritórios de direito do Rio Grande do Sul, com unidades também em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

A primeira edição foi realizada em 4 de abril, em Curitiba, e reuniu cerca de 50 pessoas. Os convidados abordaram o tema sucessão sob a visão das novas gerações a respeito de questões como consumo, trabalho e longevidade dos negócios. Tendências e dados sobre esses aspectos serão apresentados agora em Porto Alegre.

Os painelistas também vão se debruçar sobre tópicos como propósito, licença social para operar e mentoria reversa, além de analisar como tudo isso se conecta com a governança corporativa e o compliance.

SERVIÇO

O papel das novas gerações nos negócios de família

Quando: 05/06, quarta-feira, das 9h às 12h

Onde: Av. Carlos Gomes, 1340/Auditório

Inscrições gratuitas:https://bit.ly/2HHvNTA

Vagas limitadas

Talk Assessoria de Comunicação

Marisa Valério

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

41 99109-1034

Artigos e notícias