12 jul 2019 - 14h24

Um mergulho na cultura da governança dentro da nova economia

GOnew.Co reúne 100 participantes e os maiores experts em Curitiba nos dias 1 e 2 de agosto

 

 

Um privilegiado grupo de 100 pessoas participa em Curitiba, nos dias 1 e 2 de agosto, de uma imersão na cultura da governança dentro da nova economia. O GOnew.Co (Governance & New Economy Community) reunirá os maiores experts nessa temática, em um summit de alto nível, nas dependências do Campus Rebouças de Inovação e Aceleração (CRIA) e nos ambientes de start ups consolidadas, com sede na cidade, como Gazeta do Povo, Contabilizei, Olist, Ebanx e MadeiraMadeira, entre outros.

A consultoria 3G – Governança, Gestão e Gente é uma das apoiadoras do evento. Viviane Doelman, sócia da empresa, está entre os formandos de destaque da última turma do Master Class 2019 – Governança e Nova Economia, que acontece no CUBO, em São Paulo.

“A chamada nova economia – expressão que descreve empresas com um viés tecnológico,  em plataformas escalonáveis, inovadoras e que desafiam modelos de negócios consolidados – tem muito a ensinar para empresas tradicionais. E empresas tradicionais têm igualmente muito a ensinar para estes novos entrantes. A união desses dois mundos é um dos lugares onde reside a prosperidade dos negócios nos próximos anos”, diz Viviane.

O movimento Governança & Nova Economia não nasceu em Curitiba por acaso, afiança Anderson Godz, organizador do evento. “Há tanto um ambiente de inovação que desafia regulações, ética e compliance, como um ambiente de compromisso cívico com o país e com o combate à corrupção”, acrescenta.

As inscrições para o GOnew.Co devem ser feitas no link https://bit.ly/2SfWm60.

Artigos e notícias