1 abr 2019 - 13h14

Duas grandes empresas contam como as novas gerações assumiram o comando

Seminário será neste dia 4 de abril, com inscrições gratuitas e vagas limitadas

 

Dois cases bem sucedidos de sucessão familiar em duas grandes empresas paranaenses, baseados em boas práticas de governança corporativa, serão apresentados durante o seminário “O papel das novas gerações nos negócios de família”.

Os empresários convidados vão relatar as experiências vividas durante o processo que resultou na chegada das novas gerações ao controle. Na dinâmica do seminário, os depoimentos serão acompanhados de intervenções dos especialistas convidados para pontuar as questões legais e de governança envolvidas nos respectivos processos de sucessão.

O seminário é uma iniciativa da 3G Consultoria e da CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados. Será realizado em Curitiba na manhã de 4 de abril, quinta-feira. O evento gratuito, mas com vagas limitadas, será dividido em dois painéis. O primeiro dedicado ao Planejamento Sucessório e o segundo à Sucessão e Governança.

Os convidados

O painel sobre Planejamento Sucessório terá a participação do empresário Mário Petrelli Filho, do setor de telecomunicações, e do advogado Orlando Celso da Silva Neto, professor de Direito Empresarial da UFSC e sócio do CMT em Florianópolis.

O segundo painel, sobre Sucessão e Governança, reunirá o especialista em governança Gino Oyamada, sócio da 3G Consultoria, e o empresário Fabio Napoli Martins, diretor presidente da Ibemapar.

No dia, será divulgado o resultado de um levantamento sobre governança e os desafios da sucessão.

Clique aqui em inscrições para participar.

SERVIÇO

O papel das novas gerações nos negócios de família

Quando: 04/04, quinta-feira, às 9h

Onde: Avenida Anita Garibaldi, 850/Auditório

Talk Assessoria de Comunicação

Marisa Valério

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

41 99109-1034

Artigos e notícias