6 set 2018 - 20h44

3G Consultoria tem novo sócio e reforça estratégia

Christiano Oliveira une-se a Viviane Doelman e Gino Oyamada em projetos de governança

Christiano de Oliveira é o novo sócio da 3G Consultoria, empresa com sede em Curitiba que trabalha junto a acionistas, famílias, conselhos e diretorias executivas, em projetos de governança, gestão e gente, criando condições para a longevidade e saúde dos negócios. Sua chegada consolida a estratégia da operação iniciada há três anos e celebra o reencontro com Gino Oyamada e Viviane Doelman, seus dois antigos sócios na Regional Sul da FESA.

Formado em Governança, pela Fundação Dom Cabral (FDC), Christiano iniciou a carreira em executive search no final dos anos 90. Foi diretor da Lee Hecht Harrison, líder mundial em programas de liderança, carreira e coaching executivo, e também diretor executivo da Partner Consulting, consultoria orientada a soluções empresariais nas áreas de governança, estratégia e gestão. Christiano também é coach pelo ICI, diretor fundador do Capítulo Regional PR do ICF (International Coaching Federation) e facilitador em conselhos de família e em programas de transição de cultura e gestão da mudança.

Leia no blog da Mirian Gaparin, principal colunista de economia do Paraná: http://miriangasparin.com.br/2018/09/3g-consultoria-tem-novo-socio-e-reforca-estrategia/ 

Artigos e notícias