Gestão

O mundo se transforma. No ambiente dos negócios essa verdade torna necessário o uso de ferramentas de gestão da mudança para auxiliar Diretorias Executivas e Conselhos. Todos devem estar preparados para a introdução, melhoria ou monitoramento de projetos que visem a alterações no ambiente organizacional.

A 3G conduz projetos de gestão de mudança e transformação organizacional que objetivam a melhoria da performance.

  • Modelagem de Gestão de Performance Corporativa – reestruturação do formato de reuniões executivas, com orientação para resultados e sistema de cobrança e monitoramento estruturado, buscando assegurar o cumprimento das diretrizes do Plano Estratégico.
  • Alinhamento Estratégico – processo que busca assegurar a correta implementação das diretrizes de médio e longo prazo aprovadas pela Diretoria Executiva ou pelo Conselho.
  • Alinhamento e desenvolvimento de papéis e respondabilidades da diretoria – promover, de forma sistemática, a estruturação de análise crítica de resultados.
  • Facilitadora – a 3G atua como mediadora de conflitos, de forma neutra e imparcial, facilitando o diálogo entre executivos e acionistas na construção de soluções que agreguem valor aos negócios e que garantam a melhoria da performance e resultados.

Artigos e notícias